terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Turismo em São Paulo: Download gratuito para iPhone traz guia de restaurantes da cidade

A São Paulo Turismo, Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, criou um aplicativo para iPhone ou para o iPod Touch da Apple. O programa reúne os principais restaurantes da cidade de São Paulo segundo avaliação do Guia Quatro Rodas, uma das mais confiáveis referências no setor.

O guia da São Paulo Turismo permite a busca fácil e rápida de estabelecimentos. É possível localizar por especialidade ou ainda por localização. Os resultados podem ser ordenados por faixa de preço, facilitando a vida de quem busca um local adequado para as refeições.

Mapas indicam a precisa localização do restaurante selecionado. Além do endereço, uma eficiente ficha descritiva apresenta informações importantes sobre cada local como horário de funcionamento, formas de pagamento e uma lista dos diferenciais como ar-condicionado ou adega.

Usando o aplicativo para iPod ou iPhone será possível também obter indicações do que cada restaurante paulistano tem de melhor. Propiciando o aproveitamento das particularidades de cada estabelecimento cadastrado.

Acesse e baixe:
baixe aplicativo gratuito para iPhone e iPod




Nenhum comentário:

Postar um comentário