terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Buenos Aires em um fim de semana

Dar uma escapadela de três dias é a dica ideal para você que não vai conseguir tirar as tão sonhadas férias do início do ano e nem pode planejar um típico Carnaval brasileiro

Já que você não tem tempo disponível é hora de se animar e planejar uma rápida saída estratégica - e o quanto antes. Com pouco tempo e dinheiro você pode fazer uma viagem internacional. Pode soar insano, mas Buenos Aires cabe num final de semana ou feriadão. Quer tentar? Então escape já:


Destino: Buenos Aires
Tempo de viagem: 3 dias

Capital do tango e da Argentina, Buenos Aires oferece sempre uma lista inesgotável de atrações já que a metrópole latina funciona 24 horas. Não deixe de passar pelos bairros de maior freqüência turística, como o Centro, Retiro, Recoleta, Palermo e San Telmo.

Para começar o dia, a dica é fazer um passeio histórico e passar pela Casa Rosada e Plaza de Mayo e, que impõem, respectivamente, a significância de um imponente centro de poder e a segunda espaços verdes com jardins e árvores. Imagine que por ali passaram fanáticos por Evita Perón e também milhares de manifestantes da esquerda argentina contra a ditadura militar.

Já no segundo e terceiro dias, a pedida é perto do Obelisco, de quase 70 m de altura, aonde você vai encontrar o Teatro Collo, importante local de espetáculos. Para quem gosta de tango, é imprescindível passar pela tangueira San Telmo. E para quem é mais literário a dica é bisbilhotar o bairro Palermo. Para os antenados nas tendências, vale visitar as grifes luxuosas da Recoleta.


Gostou da dica? Então confira esse Pacote: Passagem aérea + 3 noites de hotel por US$ 425. Saba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário