quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cancun (México)


Crédito: www.flickr.com/lem007_uk (CC license)
Banhado pelo mar do Caribe e localizado costa do estado de Quintana Roo ( México), Cancun é um dos centros turísticos mais visitados do mundo, principalmente em razão de suas belezas naturais em pleno estado de conservação.

O balneário é cercado por belas praias formadas por águas de gradações de azuis cercadas de areia fina e branca. Em Cancun faz sol o ano inteiro!

Além das praias e do clima excepcional, a cidade, que é uma espécie de “resort turístico a céu aberto”, apresenta várias outras atrações, como as espetaculares ruínas anceitrais oriundas das cidades maias pré-colombianas.

Vale ressaltar que Cancun é rodeada por outros destinos mexicanos, como a ilha de Cozumel e a Isla Mujeres. Nessa região é possível nadar dentro de cavernas, mergulhar com golfinhos, conhecer ruínas maias e se divertir em suntuosos campos de golfe.

O balneário também conta com parques aquáticos cheios de espetáculos de entretenimento como X-Caret e Xel-ha.

Alta temporada
A alta temporada em Cancun vai do final de dezembro e segue até meados de abril. O restante do ano é considerado baixa temporada e os preços dos hotéis costumam diminuir um pouco. Ah, lembre-se que a região é constantemente atingida por furacões entre o começo de junho e o começo de novembro.


Confira neste vídeo belas imagens de Cancun:




Pacote de viagem
O Panamericano Viagens oferece um pacote de 8 dias/ 6 noites no Hotel Flamingo Cancún Resort (com café da manhã) por US 1.357 (cerca de R$ 3 mil). Está incluso translado de chegada e saúda, passeio pela cidade, seguro viagem e passagem aérea ida e volta em classe econômica Reserve já!


Para obter mais informações de viagem acesse http://www.cancun.travel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário